terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CONVERSANDO COM O POETA




Em, 14.02.12

Poetinha, eu queria há muito tempo indagar...de onde vem o encantamento, esse que me faz te amar? Tanto tempo e contratempos já passamos e vencemos... certamente foi contigo que eu vivi os meus mais lindos momentos e deles jamais esqueço, sempre quero repeti-los mas nem sempre eu acerto...às vezes não sai o verso ou então eu perco a rima que desce ladeira abaixo, eu corro mas nunca acho e resta uma sensação de perda! Sinto-me então um desastre...

Mas, voltando para nós dois, por mais que eu tente ou invente, rapidamente me encontras, me preenches com carinhos , daqueles bem molhadinhos, difíceis de não querer!!!

Não sei mais há quanto tempo plantamos nesse terreno...que é tão fértil, o da nossa imaginação...um amor tão sensível, indescritível e repleto de ilusões...

Será que sustentaremos esse nosso sentimento por mil e muitos momentos, tratando-o com carinho, mantendo-o agasalhadinho?

É tudo o que eu quero, menino! Tê-lo sempre em mim...sentir vontade de ti...que nunca nos afastemos...que seja o mais que possa real...e que sempre nos amemos...agora, etc e tal.
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário