domingo, 5 de janeiro de 2014

RELAÇÕES AFETIVAS E SEXUAIS


JANEIRO/2014

Na minha concepção deve haver trocas simultâneas...aconchegos...afagos...confiança...abraços...trocas de carinho... milhões de beijos...beliscões e além disso dizer o quanto está bom...que quer continuar...(se for verdade)...como será melhor... perguntar como ele quer e dizer o que eu mais gostaria...(jamais vou deixar de falar).

Trocas das mais diversas, pois tudo que há entre duas pessoas que se amam deve ser o melhor possível e deve acontecer “tudo” que os dois gostariam.

Às vezes é preciso mostrar os caminhos dos carinhos é indispensável.,.. pois ninguém pode adivinhar o que os outro gosta. Eu não acredito em bulas ou receitas mas em variações...não ligar no automático mas nos jeitos diferentes de cada vez.

Quero que ele faça com que eu me sinta única e que você perceba o prazer que estava que está proporcionando e é só com você que me sinto assim. Não deve haver temores e disputas de desempenho. É muito mais importante a qualidade e aproveitar o tempo...do que a quantidade de vezes com que se faz sexo...tem dias que uma massagem e dormir de conchinha vale tudo!

Dessa forma os dois ficam mais seguros...tranquilos quando há uma vontade incrível de agradar um ao outro. Por isso eu sei que daremos certo...sempre...meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário