quarta-feira, 30 de abril de 2014

MEUS SILÊNCIOS

ABRIL/2014



Tenho alguns poucos silêncios,
às vezes sei que até sabes
Observas e sempre esperas
mas os embrulho em caixas
Onde estão os nossos segredos
embrulhados em papéis de seda
em papeis azuis pra não alterar
Eu os quis e os guardei mudos
mas os descobres em meus olhos
São os nossos eternos cúmplices
pois nós partilhamos tudo...
mas o índice é baixo e logo abrimos
todos os silêncios guardados...
e entre as confidências das quimeras
ouvem-se uma enorme explosão
expomos os nossos carinhos
sorrisos antes nada disseram
tudo está sempre contido nas almas
que jamais poderão ser castigos
mas o conteúdo sem dívida é o mais nobre
que existe permanentemente em meu coração
que te ama com a maior de todas as paixões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário