sexta-feira, 9 de maio de 2014

O CALOR DAS TUAS DOÇURAS

MAIO/2014

Quando se fala em doçuras
o cenário que me chega é esse:
você a mordiscar meus mamilos
fazendo-me gemer bastante
despetalando-me como a uma flor
eu a desabrochar de amor...
tamanho é esse nosso calor!
acompanho-te os movimentos
dando-te tudo o que queres
adorando quando beijas minha nuca
e o teu passear por meu corpo
roçando o meu no teu rosto
tal qual asas de passarinho
sabes bem que eu sou gulosa
e te quero em mim todinho
na boca e em todo lugar...
onde para ti for melhor
eu vou te sugar todinho
aproveite e logo agora
feche os olhos e me sinta
saciando-te inteirinho
é assim que quero te amar
É assim que eu quero ser tua
misturar nossos cheiros e fluidos
todos os dias eu sei que quero...
entregar-me do jeito que quiseres
Faça do meu ser a tua morada
e não saias sem deixar mais mel




Nenhum comentário:

Postar um comentário