terça-feira, 10 de outubro de 2017

COMEMORANDO O ENCONTRO


Mande seus versos...querido
Os recebo e em mim os abrigo
Já juntamos alegrias e prantos...
Multiplicamos todos os sonhares
Sonhamos mais de mil encontros
Quero-te aqui comigo nos verdes mares
Da menina brejeira pois tens mel pra tanto
Não sobrarás mel em ti... pois não deixarei
Haverá uma fusão grande para nosso espanto
Quero-te em mim com força e lentamente
Alternando movimentos a torto e a direito
Quero todo esse tempo e o melhor que há
Nem que provoque choro e desalento
São muitos e muitos anos de poesia
Que eu gosto de lembrar e relembrar
Não desisto de ti nem de ti amar...
Quero o repetir das doçuras e das ternuras
A linguagem dos adjetivos que me bole toda
Deixando-me enlouquecida e explico o porquê
Quero ter teus chamegos e os teus toques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário