terça-feira, 21 de abril de 2020

Não somos facinhos





Minhas roupas de dormir...lingerie
Não são pretas ...nem vermelhas...
São brancas ou cor-de-rosa com cheiro de magnólia
São mais inocentes do que indecentes
Não sou sensual....quero ser amada como uma melodia
Com todas as notas...quero ser tocada...ao dizer-me bom dia
Conhece-me bem...sabes as minhas cores
Conheces o meu coração e minha alma
E quando em teus braços estou sinto calores
Meu coração dispara e eu perco a calma...
E não quero apressar-me...quero tudo lento meu amor...
Quero roçar meu corpo ao teu...não perder nenhum momento
Do que é teu e do que é meu...vamos devagar...beije-me inteirinha...que eu lhe farei o mesmo...pois tenho a plena certeza...nem você e nem eu... somos facinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário