terça-feira, 11 de março de 2014

FEVEREIRO/2014


ACERCA-TE COM EMOÇÃO
 
Quando falas..tudo me diz respeito
sei que não te deixo completamente feliz
afastes de mim o cálice da razão
envolvas-me com manhas que já te fiz

Não faz parte das minhas escolhas essa ausência
é que ultimamente a realidade me apavora
fico assim sem fala e só carência
seguindo esse querer rezando por melhora

Não houve intenção em te ferir com ausência
porque sei como doem essas saudades
é que o esperar exige paciência
e das emoções muita estabilidade

Quero-te assim poeta....Sonhador
acreditando nesse amor diferente
que deverá ser só flor e não dor
pois esse é como é o querer da gente

Do teu coração já fiz meu ninho
dele não pretendo nunca sair
estar contigo é bem...brilho e carinho
é amor que não quer jamais partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário