domingo, 23 de março de 2014

MARÇO/2014

QUERO SER TUA MORADA

Desejo te amar sem pressa
sem tempo certo pra começar
muito menos para acabar...
quero ir te conquistando aos poucos
mordiscando o teu pescoço
bem devagar quero ir te degustando
seduzir-te a alma e o teu coração
com gestos e toques de pura paixão
quero ser a tua eterna morada
tua doce e terna namorada
uma menina traquina, menina bem humorada
uma mulher como tu gostas....daquele jeito, safada
quero o mais lindo brilho dos teus olhos
a lentamente desnudar todo o meu corpo
para cobrir-me totalmente de ti...
quero em meus seios teus lábios desejosos
sugando os meus beijos bem molhados
com certeza sentirei o arrepiar da tua pele
E nessa troca de carinhos, delícias e desejos
quero de ti um banho geral de beijos

quero-te só para mim e de espero inteiro aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário