sábado, 26 de julho de 2014

POR VOCÊ MINHA PAIXÃO

JULHO/2014


Sinto-me em brasa pensando em teu corpo
sinto sede de você e bebo-te inteiro
grito o teu nome pois quero o teu conforto
no céu da minha boca saboreio o teu beijo
estremeço em desejos e afago os teus contornos

Atropelam-se os meus sentidos e meu corpo vibra
viro estrela de constelações ardentes e pungentes
faço-me nesse instante tua e dou-lhe meu encanto da vida
vida que canta em mim acordes mais que urgentes
Toco e passeio lentamente em teu corpo sem nenhuma dúvida

Sou vida plena porque você é a luz que me fascina
que mexe em mim de ponta a ponta...fazendo-me feliz
seguro as areias do tempo nas quinas e esquinas
porque nesse momento temos uma diretriz
vejo-me tua...aprendiz e mestre entregue a mil loucuras

Nenhum comentário:

Postar um comentário