quinta-feira, 21 de agosto de 2014

E FOSTES ME CONQUISTANDO...

AGOSTO/2014


Me enamorei
Me apeguei...
Me alegrei
Nunca neguei!

Fui a nocaute muitas vezes
meu corpo inteiro e a mente
caí... levantei e nosso amor não se desfez
continua ardente... feliz e contente

Quero de ti o teu TUDO
que eu me dou a ti inteirinha
só que ainda acho um absurdo
não ter um avião nessa linha...

Nada pra mim foi brincadeira
fui só me entregando aos poucos
mas sempre fui verdadeira...
não dei ouvidos a muitos e a loucos

Fostes assim me conquistando
com suavidade e ternura...
outras posturas eu fui adotando
derreto-me em teus braços com loucura

Desde que me adentrastes bem fundo
teu corpo gostoso pesou sobre o meu
destes em mim o mergulho mais profundo
e numa sequência de gozos tudo aconteceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário