terça-feira, 19 de agosto de 2014

MEU JEITO MENINA...

AGOSTO/2014



Às vezes me ponho a pensar
em como meu coração vagueia
buscando em ti espaços para amar
ficando sempre só pra te agradar

Sinto que tudo agora é diferente
diverso...quente mas sereno...
acho que é porque nada foi urgente
que não construímos um amor pequeno

É que ele tem profundos alicerces
fincados todos com o ardor dos desejos
ele veio e se agasalhou em nós feito prece
e cresceu suave como o toque dos arpejos...

Quero de ti a mais linda poesia
que sejas a vida da minha vida
segure minhas mãos nas travessias
das longas pontes me chamando de querida

Esse meu jeito estranho de menina
acho que jamais o mudarei...
ele me empresta um ar de traquina
que sei que adoras e sempre o terei


Nenhum comentário:

Postar um comentário