sexta-feira, 21 de agosto de 2015

NOSSAS EMOÇÕES


Contigo só colho uma decepção
a de te ver fugindo sem querer se aproximar
sem a menor vontade de mudar a situação
vir daí...já... já para cá me abraçar!

Concordo que somos carentes
e há quatro anos nos amamos
se nada ocorrer ficarei doente
espero um dia fazer saibamos

Hoje é pra você que eu escrevo
onde desenho meu sonho em autorrelevo
amamos a mesma lua e o mesmo por-de-mar
quando o sol vai prevaricar...tonto de estrelas

Somos parceiros eternos em nosso jardim
acampamos gostoso no meio das flores...
provamos cores e sabores...preferimos o carmim
jamais queremos mais dores...só ardores

A você meu par eterno e querido
tenho uma pequena informação...
possuo olhos bem da cor do mel
não sei nadar...não falo francês e nem alemão

Assim...só para você...digo que vou aprender a cozinhar
só se pode considerar um modo certo...
continuo a escrever porque o quero perto

companheiros e amantes de mundo...só queremos é amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário