quinta-feira, 20 de agosto de 2015

UM JEITO ESTRANHO DE QUERER


Querido...estou perdidamente emaranhada
em teus fios...em tuas preciosas cores
sem ti fico totalmente perdida...
sinto ao longe o sabor das tuas delícias e doçuras
que um dia terei para mim!
agarro-me às tuas saborosas rimas
ao teu poemar gostoso...sei que me amas
ME ESTIMAS...como um gatinho manhoso
nos teus fios me enrosco e não encontro
o começo da meada onde envolveste o encanto
nem sei se de fato há uma ponta de saída
ou se a minha loucura segue diferente...
num ritmo crescente tomando toda a minha vida
mas eu juro que isso não importa não
pois quero todos os teus nós de seda
cada vez mais cegos e apertados
costurando-me pelos poros e pelos pelos
enquanto tu me agarras mais ficas comigo atado
na próxima trama arredondada do novelo
por isso eu te amo e peço arrego...
chega de tempestades pois eu quero é lua cheia
sei que muito te conheço mas te deixo me levar

o que mais quero no mundo...é um dia poder te amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário