terça-feira, 15 de agosto de 2017

Como eu sonho com uma resposta


Não brinques com o nosso amor
Não ache que ele é só sofrimento
Sou e serei para sempre a tua flor
Ampliemos cada vez mais os sentimentos

Às vezes sou risos ao lê-lo...
Noutras sou um rio de lágrimas
Não consigo aceitar que sou só virtual
Porque assim sei que irei perdê-lo.

Sou forte e frágil ao mesmo tempo
Não é fácil pois é grande o medo de perdê-lo
Em nenhum momento deixei de te querer
E sentir em minhas entranhas a agonia de não tê-lo

Não acredito que não possas me ligar
Passar um e-mail e deixar-me feliz a cantar
Fluir desse riachozinho para o teu mar...
Mergulhar em ti pra poder me achar

Quando vamos nos encontrar?
Quero que me trates diferente
Ligue-me e me afague
Faça logo o que tem em mente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário