segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Esse ano foi assim...assim




  Esses últimos anos foram de receber
 será que dá para entender?
 Chorei rios de lágrimas
 sofri feito uma desgraçada 
 e por isso te pedi não me deixes só
 pois preciso muito de ti...
 anos atrás precisastes de mim 
 e eu não te soltei a mão
 dizia que te amava...
 que de ti eu precisava...
 do fundo do poço saístes
 carreguei-te em meu abraço
 que no ano que se avizinha
 eu fique bem boazinha
 conclua esses tratamentos e enfim possa te   dizer...lamento
 por te fazer padecer tanto tormento
 Sou feliz pois tenho a ti
 dias mais e dias menos
 plantaste um amor aqui
 dentro do meu pensamento
 quem ama por tanto tempo
 sendo frágil como eu sou
 adoece a cada momento
 lembra-te que eu sou uma flor
 que aguarda ser regada
 por ti meu imenso amor. Feliz Ano Novo,   querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário