sábado, 1 de dezembro de 2018

Tecendo sonhos com agulha e linha



 A linha da minha vida
 ao encontrar com a tua
 encheu-se de lindos versos
 de um amor outrora adormecido
 e que começou a girar...girando rápido
 a roda da minha vida!
 Todo dia novidades
 palavras bem rebuscadas
 e eu encontrava em cada
 um motivo pra te amar...
 o tempo que não era besta...nem nada
 nos passou a perna e nos deixou no sonho
 a escrever... escrever... sem ter direito  nenhum  de viver
 quando sentimos e sei que sentimos...
 o tempo se esvai e a gente cai e vai... seguindo   acreditando
 que ao brincar com agulha e linha
 bordamos sonhos e mais sonhos
 mas não sei se dá para vivermos ainda.
 Quantos Natais...quantos anos???
 e dia dos namorados? eu aqui a sonhar pelo   que se fez encantado.
 Não me soltes a mão... não quero ficar sem   chão
 o que me segura na vida és tu criatura
 o dono da minha cabeça e da minha paixão
 morando sempre apertadinho dentro do meu   coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário