sábado, 2 de novembro de 2019

Não tenho medo de amar e ser amada

Não tenho medo de amar e ser amada

Você já me machucou até demais
mas eu fiquei pois o querer foi maior
é tão forte o que sinto por ti
que me levou até São Paulo para o lançamento do livro
Não fostes e a decepção foi grande...na frente de todos
Voltei arrasada...mas preferi ter ido...te dado uma oportunidade...e você não quis nem saber
Portanto eu não tenho medo de me machucar
E Deus me fez forte para suportar tudo o que a vida não quer me dar!
Afora esses tropeços tive uma vida difícil
Porém consegui superar todos os obstáculos
Para finalizar, tive ou estou com câncer
E tudo o que advém do tratamento dessa doença
Perdi minha mãe em um dia e no outro estava sendo operada
É muita guerra e sofrimento para uma pessoa só e tudo ao mesmo tempo...mas nunca...em momento algum deixei de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário