sábado, 2 de novembro de 2019

Paciência e amor


Paciência e AMOR


Foi a coisa mais linda que me escrevestesDizer que me quer e que me quer de verdadeAinda bem que deixastes de outras querer caçarPra finalmente me convencer que é a mim que queres amarEstarei sempre a te esperar naquela serra tão belaQue de tanto eu desejá-la parece que eu já sou delaQuantas vezes em meus sonhos estive contigo lá...Senti a brisa do vento balançando as árvores de láMil vezes deitamos naquela rede branca estirada na varandaE esquecemos do mundo...e esquecemos de tudoNosso amor é mais profundo do que o que querem as pessoasÉ que desde o primeiro dia...eu senti que assim seriaSenti que a mim querias...mesmo cercado de tantas abelhasPassados tantos anos...será que existe a possibilidade de nos encontrarmos e pelo menos uma vez...nós nos entregarmos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário