quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ESPERAS-ME PARA VIVER


DEZ/2012

Só vejo gente escrevendo

Escuto gente dizendo

E pouca gente fazendo

Por isso eu não compreendo

Tem coisas certas pra se viver

Que não são pra se entender

Acho que isso tudo ativa

E remexe o meu viver...

O que eu tenho com você

Sei que é unilateral...

Tudo só tem uma mão

Sempre vai...vai e vai

Nesse nosso segundo ano

Desejo-te o mais lindo dos Natais

Que estejas feliz demais

Que tenhas cheiro de jasmim

Fim de ano com bom humor

Nada e nenhuma dor...

Um pé de cheiro na esquina

A inocência de um menino

Ouças o cantar dos bem-te-vis

E se chegar uma sabiá

Fui eu quem mandou pra ti

Vivas uma paixão inteira

Completamente verdadeira

Muitas noites de lua cheia

Banhos de cachoeira...

Bons livros na cabeceira

Que surjam lindas canções

Que digam das tuas emoções

Tenhas um ombro amigo por perto

O melhor nas horas incertas

Um par macio de chinelos

Dances com quem te deixes em transe

Tomes um banho bem morninho

Tenhas à mão uma tolha felpudinha

Uma boa taça de um velho vinho

E prepare esse teu coração

Para um bom encontrão

Ah! fiques cheirando a pinho

Uma cama macia cheirando a lavanda

Um cheiro de alfazema espalhado pelo ar

Ganhes beijos bem afoitos do tipo que sonhas

Peça então uma noite sem fim...

Podes ter mais do que isso...

Se vieres aqui para mim!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário