segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

NOSSA FESTA


DEZ/2012

Naquela grande festa

Chegaste sorrateiro e feliz

De mansinho e nem me vistes

Que assim que entrastes

Não parei de te olhar

Acompanhando-te sempre

Querendo perto de ti ficar

Não resisto e me ofereço

Queres comigo dançar?

Entro em teu baile ...

E danço a sua alegria

Sinto uma tal felicidade

Pois percebi de pronto

Que aquele era o nosso dia

De poesia,de fantasia, de magia

De te abraçar ao som da melodia

Tu eras só aconchego e eu me derretia

Ao ver-te me conduzindo em teus braços

Ah! era tudo que eu mais queria

Senti nesse dançar tudo em mim vibrar

Era uma dança de docemente se entregar

E no vai e vem dos passos sinto teu corpo

Meu coração dispara e quer teus lábios

Um beijo longo e pleno de desejos

Rodopiamos a noite inteira sem cansar

Aquela foi a primeira vez do nosso AMAR

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário