segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

SEMPRE, SEMPRE...


DEZ/2012

Que sempre eu tenha a doçura e toda a candura do mundo para ter-te sempre aqui, meu menino colibri!

Que sempre eu seja aquela que buscastes e um belo dia sem querer, de sopetão me achaste...

Que sempre exista em mim um coração capaz de dar e receber amor!

Que sempre um céu estrelado habite dentro de mim...que brilhe e que reluza.

Que sempre exista a possibilidade de encontros e de menos desencontros.

Que sempre com agulha fina e linha bem colorida eu borde as trilhas da minha vida.

Que sempre haja flores ao meu redor, colorindo e perfumando os caminhos por onde eu for.

Que sempre eu entenda o que a mim for dito nas entrelinhas, seja bem ou mal dito.

Que sempre seja de gratidão e carinho os meus sentimentos por todos que comigo conviverão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário