quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ESSA NOSSA COCEIRA


DEZEMBRO/2013

Vem como se nada quisesse

Faz cócegas bem no meu pé

Vem com uma boca de prece

Quer só me dar cafuné

 

Provoca e me tira do sério

Mas esse mistério inda vou entender

Tem coceira aqui que é um despautério

Mas de fato eu só quero é coçar você

 

Vamos bem para acolá que não tem problema não

O nosso bom jardineiro há muito está jardinando

Nada e nem ninguém nos perturbará... nem desilusão

A cócega está crescendo e o bom é que estamos gostando

 

A manhã virou muito...mas muito mais manhã

Eu fiquei direto com você e você comigo

Meu corpo é e sempre foi seu anfitrião

Onde tem amor desse tipo decerto não há perigo

 

Sei que o sol ficou mais ensolarado

Realmente com mais brilho e o bonito ficando lindo

O tempo passa e o fim de tarde se apresenta rosado

A coceira passeia mas eu já sei que ela vem vindo

 

Cócega vai...cócega vem

Céu como nos convém: estrelado

O sono parece assim meio sem dono

Entro logo em seu sonho e vibro de encantada

Nenhum comentário:

Postar um comentário