terça-feira, 3 de setembro de 2019

ESPANTA-ME


ESPANTA-ME

Eu preciso ouvir teu peito bater
sentir só num abraço o teu compasso
Porque eu preciso urgentemente saber
O tamanho e a amplitude do teu querer
Até saber se ele existe e se nessa gangorra
Eu sou apenas a tua brincante infante
Pois não posso continuar no ar a sofrer
Pois preciso do beijo real e do abraço natural
Será que podes me acariciar os cabelos
até meus pelos ficarem arrepiados de prazer?
Realmente não sei mais o que fazer...
Nesse leito de cetim...na rede lá da varanda
Podes adentrar em mim e deixar-me assim
Muito quentinha...afagada e muito amada
Quero tocar inteirinho o teu corpo...
Para que fiques arrepiado e respirando rápido...pois até hoje teu ser me encanta
Por ti desde o primeiro dia...encantada fiquei
E quero decidir se é melhor sofrer ou morrer de amor!
Hoje a saudade é tanta que me espanta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário