quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Há um fogo que me mantém viva


HÁ UM FOGO QUE ME MANTÉM VIVA



Cada palavra tua tem cheiro e sabor de romã
Por tudo o que já nos dissemos tem que haver amor
Muito amor...nem que negues e queiras me deixar sozinha
Lembra-te a cada dia... da grandeza dessa entrega... dessa tua rara flor!

Ama-me como dizias que me amava e eu teu colo eu deitava
Nesses compassos tão ternos havia uma melodia ambiente
Nela o compositor escolheu...bemois e sustenidos...
Daqueles que a gente sente e sempre foste tu que me acalmastes

Torça para que eu fique contigo o suficiente
Para que eu brinque e esqueça as dores...
Só sinta cheiro de flores e a doçura dos beijos teus
Que eu esteja sempre pronta...ardente e querente

É assim que deve ser esse amor...no jardim do amor
Que estejamos sempre lado a lado...
Nunca montanha e vale...assim é amor descompassado
Sejamos os que curtem estar juntinhos voando na madrugada

Abra as tuas portas e janelas para eu passar por elas
Voando e dando razantes por sobre o lençol de seda
Seja o grande amante...saiba misturar doce com pimenta...
Pelas veredas e alamedas existe em mim fogo e labareda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário