terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

BENDITAS AS COISAS QUE NUNCA PROVEI


FEV/2013

Essa mais que efervescente lua

Faz eclodir os meus e os teus desejos

Chegas e me deixas completamente nua

A buscar sem mais rodeios o que eu almejo

 

Nada mais que enfim possas dizer

Terá rastro de maldade... só saudade

Quero agora depressa que repitas

O que dizem e mandam as tuas vontades

 

Percorre-me um frio em todo o meu ser

Retezam-se em mim  todos os músculos

E os suores e fluidos saem e escorrem

Buscando as tuas mãos ávidas de querer

 

Quando as encontro sou feliz

Eu as dirijo para onde lateja

É o esperado gozo que me diz

Guias-me então e mostre sem soberba

Que o teu corpo está também em chamas

E eu te digo que quero esse calor

Que me traz às faces tamanho rubor

Diz-me apenas que por mim reclamas

Eu já me derreti depois de tanto amor

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário