terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

TÔ SENTINDO FALTA


FEV/2013...

Fim de tarde...saudade

Sinto falta de ti...verdade

E sem rumo vou me recolhendo

Não sei por que também vou me encolhendo

Desejando estar vivendo o que eu tinha...

Ops...pensava que eu tinha mas era engano

Eu só me dano por não perceber... e me oferecer

E dizer tantas vezes o que eu sentia

O que de fato eu queria...  eu queria me enganar

Deixei em mim um sentimento replicar

E doer... mas doer tanto que não há remédio

É um inferno ter que viver assim...

Você saindo totalmente de mim...  o que dizias?

Só mentiras ou brincadeiras...era eu um passatempo

Agora sem eira e nem beira eu dizendo

Só eu dizendo... Você não respondendo

E eu desesperadamente sofrendo...

Onde está o meu menino que me ensinou a voar?

O poeta que me ensinou a poetar?

Onde está o homem que me ensinou a namorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário