terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CADA VEZ TE QUERO MAIS


FEV/2013

É ruim pensar que se tem a dor do mundo

Por alguma coisa boba ou simples desatino

Se tudo resultasse de um pensar profundo

Eu diria ser esse realmente o meu destino

 

Escolhemo-nos em meio a tantos outros

E desde então eu sinto que é mais forte

Essa união que não foi de fato por acaso

Foi como um carma e me evitou a morte

 

E as manhãs nas quais não fui feliz

Faltou-me apenas tua viva presença

Pois sou da vida e de ti mera aprendiz

Com fome e sede por tuas ausências

 

Mas sei que estou em ti a cada momento

Nos desejos e vontades nas noites enluaradas

É que somos dois seres e um só sentimento

Desatando nós e tecendo um sonho de mãos dadas

 

E o meu peito..creia ainda dispara

Como aquele branco corcel alado

Todas as vezes nas quais eu me deparo

Com teus versos recobertos de dourado

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário