segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

EU TE TROUXE


Fev/2013

Eu te trouxe de presente um sorriso

Daqueles que te desmontam

Dele só entendem os que amam

 

Eu te trouxe de presente um beijinho

Recheado de carinhos

Daqueles bem molhadinhos

 

Eu te trouxe de presente a alegria

O meu ser bem saltitante

Que te faz feliz num instante

 

Eu te trouxe de presente um jardim

No qual semeastes carinhos

Por todos os nossos caminhos

 

Eu te trouxe de presente as minhas mãos

Que se movem com suavidade

Em teu corpo de saudade...

 

Eu te trouxe de presente o luar

Pra te deixar excitado

Querendo ficar ao meu lado

 

Eu te trouxe de presente um carinho

Aquele que tu mais gostas

Pois é com ele que gozas

 

Eu te trouxe de presente meu mundo

Pois sem ti não sei meu rumo

Dou somente um mergulho profundo

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário