segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SÓ DOSES DE CARINHO


FEV/2013

Permita-me pousar a minha em tua asa

E sussurrar baixinho o que tenho em mente

Deixa-me então fazer de ti minha morada...

Porque eu preciso ser feliz constantemente

 

Deixastes uma  partícula de amor no ar

À qual eu aspirei e já faz parte de mim

É o que eu tenho de melhor...fico a pensar

E replicas sem parar pequeno passarim

 

É um amor doçura...mel de cana

Cresce sem licença e cresce sem parar

Mas como é frágil esse amor de porcelana

Não o rejeites mas o afagues sem cessar...

 

Somos os dois... poeira das estrelas

Reluzentes ao sol e ao brilho do luar

Erguestes uma muralha e para desfazê-la

Só muito amor e força ao navegar

 

Dá-me as tuas mãos...eu peço por favor

Quero guiá-las enfim por meus caminhos

Pois acredites num poço sem fim de amor

Prá compensar as dores...só doses de carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário