domingo, 24 de novembro de 2013

NÃO POSSO SER NADA ALÉM DO QUE JÁ SOU


NOVEMBRO/2013

Essa história de energia e sintonia

Há tempos nós dois já entendemos

Nesse ponto existe uma sincronia

Somos dois e um querer supremo

 

Já bordei e rebordei com raios de luar

Tudo o que eu tenho e quero lhe dar

Mas agora eu até já parei de sonhar...

Pela impossibilidade do amar realizar

 

Não sei se somos ou nunca fomos

Mas sei de verdade você não quer ser

Pois se caminhasse eu diria o “COMO”

Poderíamos explodir em um novo amanhecer

 

Queira-me mas queira-me muito

Do jeitinho que só você sabe fazer

Quem sabe num momento de descuido

Voltes a me ansiar e de novo a me querer

 

Nunca quis ser apenas sonho

Mas sempre um amor resolvido

Vamos...viver algo bem risonho

Com seu cheiro e seu colorido

Nenhum comentário:

Postar um comentário