terça-feira, 12 de novembro de 2013

SE AUMENTAR INCENDEIA


NOVEMBRO/2013

Bom dia, meu amor

Fala aqui a tua flor

Da janela dos meus pensamentos

Percebo então o teu sentir

Como belos são os momentos

E o teu gostoso e excitante expandir

Tens um frescor de lavanda

E bem da minha varanda

Esse aroma chega até aqui

Na janela há muito sol

E muito...muito carinho

Daqueles em que me dá vontade

Ao notar tão linda novidade

Sair correndo pra aí...

Prestes atenção e veja que já me tens

A mim inteirinha e à minha emoção

Que me cuides e me acendas

Escutes bem o meu SIM

Jamais te direi um não

Sempre foste meu exclusivo jardineiro

Aquele que é único e verdadeiro

Que me faz arder de paixão...

E para que não haja acidente

Nem perigo de explosão...

Nosso amor está em banho-maria

Para o vento a chama não apagar

Que seja mantido todos os dias

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário