segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O SONHO DA MINHA EXISTÊNCIA


NOVEMBRO/2013

Não somos apenas frágeis e carentes

Somos surpresas de um sentimento

Somos tudo... inclusive essência

E sabemos que esse é o nosso momento

 

Há gritos constantes na borda desses vulcões

Que todos os dias entornam da paixão o sabor

Sempre tentando suprir a dor da ausência...

Querendo uma presença constante... para minimizar a dor

 

Eu sozinha nada sou e nem ideias eu tenho

Com você meu coração explode em verso e canção

Fico que nem brasa e continuamente mantenho

Acesa a chama febril dessa eclosão...

 

Sinto-me alegre e trigueira

Pensando em nossa relação

Pois sei que és a chave perfeita

Fazendo brotar as doçuras infindas em meu coração

 

Percorre-me um grande ardor

Ao saber que um dia iremos dançar

Nessa fantástica caminhada de amor

E aproveitaremos o que ele tem para nos dar.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário