domingo, 24 de novembro de 2013

VOCÊ QUER SER MEU?


NOVEMBRO/2013

É... em todos os dias da minha vida

Desde aquele no qual contigo falei

Amei-te logo de pronto e te desejei

E pensei que não fosse tão difícil...

Um dia a gente se encontrar...

Para eu estreitar-te em meus braços

Cobrir-te de beijos e mil abraços

Por isso é que eu fui quase até aí

Numa vontade mais que tremenda

De te ver bem ao meu lado

Dizendo que eu era amada

Lá eu cheguei com antecedência

E haja a ter paciência... por falta não jogo cartas

Daí finalmente chegou o grande dia

E tu não davas notícias e nem aparecias

Chorei...  como diz a música

-“até ficar com dó de mim”...

Voltei ressabiada e por demais cansada

Continuamos então essa nossa troca

De ternuras, carinhos e doçuras

Mas desde já eu quero te avisar

Nem que te escondas em uma grota

Eu sempre vou te achar e contigo vou ficar

Mas sou mais apimentada do que docinha

Em teus braços que afagam eu me sentirei RAINHA

Quero apenas que sejas todinho meu

E eu serei tua... completa e inteirinha

Sei que com esse nosso querer maduro

Chegaremos quase bem pertinho do céu.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário