segunda-feira, 4 de novembro de 2013

SABEDORIA FEMININA


NOVEMBRO/2013

Quando eu e você nos encontrarmos

Que sintas ao longe meu cheiro de flor

De jasmins...orquídeas e dálias

Misturadas todas ao nosso amor

 

Tenho uma memória olfativa

Associo você ao “PINHO”...

Com cheiro de banho e limpeza

Esperando-me em nosso ninho

 

É relevante a importância do olhar

Mas as tuas fotos estão a rarear

Transparentes notarás são minhas janelas de mel

Estamos nessa pois sabemos que vale a pena tentar

 

Não quero ser mais desejada por ninguém

Não dou corda e apenas desconverso...

Porque eu já tenho em você um alguém

Cujo bem querer aos pouquinhos se alicerça

 

Já aprendi como tudo deve ser

De início com muita educação

Se insistir eu bloqueio sem nada dizer

Só tem querer em meu coração para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário