quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A DURAÇÃO DOS SONHOS

setembro/2014


Como os sonhos são muito apressados
por favor... pules aqui para a realidade
sonhos por vezes ficam inacabados
e podes sofrer por falta de totalidade

Sempre que eu chegar em teu sono
venho pra te cobrir e te acalentar
abra ligeiro a porteira dos teus sonhos
para que eu possa com prazer te passear

Dependendo do jeito que eu chegar
podes me chamar de flor...menina
de dama da intensidade e me olhar
como jamais olhastes ninguém na vida

Eu também já me sinto tua
e te chamo de meu menino
adoro quando o tempo é de luar
para melhor fazer-te todos os mimos

Se alternasses sonho e realidade
tudo seria bem mais fácil de suportar
eu ficaria muito mais à vontade

e até em teus sonhos eu iria demorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário