quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O MEL DA ALMA

SETEMBRO/2014

No mundo há gente de todo tipo....pessoas de
mel na alma e outras cheias de fel! Todas elas
no entanto... buscam a felicidade.
Quem tem mel...tem gosto pela vida...se passa mal
dá uma sacudida...procura ser feliz e fazer os outros felizes.
Tenho eu aqui na terra...um anjo com asas macias
que me quer e me acaricia...tem as mãos cheias de
emoção...de carícias e de lindas poesias. Nele
encontrei o meu céu e moro no abraço dele. Quando
me olha com e olhar brilhante e acastanhado...me tira
do sério e me faz um bem danado.
Que eu seja para ele o tudo...o que ele almeja...o que
quer que seja...não sou mais a menina ferida e chorosa
que ele acolheu e aquietou. Continue sendo o orvalho
das minhas manhãs...as estrelas do meu céu.
Siga sendo o amigo...o amante e o irmão....doce
companheiro e brincalhão.
Nunca esqueça de me cuidar...livre-me das ervas
daninhas...regue-me com muito jeitinho...para que
eu esteja sempre bela e florida. Ponhas sobre mim uma

redoma e proteja esta flor tão tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário