terça-feira, 9 de setembro de 2014

QUERIA ASSIM...

SETEMBRO/2014

Por favor... faça  assim
toma-me carinhosamente
não precisa ter pressa
seja delicado e me olhe
faça o que quiser de mim
mas o faça apaixonadamente
envolva-me e me acolha
da forma mais ardente
faça-me amada e amante
sinta como pulsa meu coração
ele fica muito acelerado
porque me entranha essa paixão
o meu ser inteiro é acordado!
dou-te meus dias e momentos...
também os  anos que já se passaram...
capturo tuas palavras avidamente
suspiro e retiro todas as vírgulas
porém com as reticências somente
sou ousada pra ti ... sou semente
às vezes até meu orgulho eu engulo
mas vejo do fundo das minhas retinas
os teus olhos fixos e tão querentes
fico arrepiada e toda ardente
posso até criar raízes com poesias...
com o que tenho em minha mente
teus versos perfumam min'alma
tuas rimas são melódicas...harmônicas
teus lábios eu intuo que sejam o mel
e saciarão com beijos meus desejos
que  teus braços levem meu corpo ao céu


Nenhum comentário:

Postar um comentário