terça-feira, 16 de setembro de 2014

SEJA O MEU PRESENTE

SETEMBRO/2014


As estações vão mudando
e a gente segue acompanhando
sentindo o perfume das flores
quando cercados de amores....
quando chega a primavera
meu coração acelera
pois teu amor me penetra
brilha mais teu castanho olhar
talvez fique mais fácil falar
vibro inteirinha com o teu amor
que tem em si a beleza da flor
abrigo-o com carinho e doçura
de ti recebo toda a ternura...
desde que chegastes que me encantas
pois houve um encontro de almas
uns toques suaves vindos do teu olhar
sorrisos brotam sem ter um porquê
esse é o nosso jeitinho especial de querer
sou tua inteirinha há muito tempo
preciso do ar do teu amar
para que eu possa bem respirar
e sonhar....e desejar... e realizar
e que a chama do ardor aumente
que encha de luz nosso ambiente
entregue-se a mim feito um presente
de ti... que é meu querido ausente
somente em meus sonhos consentes
que eu te abrace...que eu te beije e te tente
venha para mais perto e me cuide
envolvas-me com tudo o que sentes



Nenhum comentário:

Postar um comentário