sábado, 13 de setembro de 2014

TERNURANDO-TE

SETEMBRO/2014


Em teus braços sou doçura
que se degusta num preito
envolvo-te em minhas ternuras
meu amor...meu anjo eleito
contigo eu sou só carinho
meu coração acelera e vibra
exagera quando eu chego em tua vida
em torno de ti...gravito
escolhi a ti para meu abrigo
sempre contigo e nunca mais só
encantei-me por ti na vez primeira
devoro-te em meus mais belos sonhos
neles gostosamente me invades
foi de um prazer inigualável esse presente
que caiu em meu colo de repente
e desde então incendiastes a minha alma
é tão duro...amor...manter a calma
quando se quer como eu quero teus afagos...
mas só consigo sonhar tua presença
que dentro de mim... em meu ser convive
mas não me abraça... nem fala...nem beija
por isso é tudo que eu mais desejo
rezo e faço novenas para que chegues
quero poder desfrutar dessa ventura
e que ao chegares aqui... inteira me pegues
sugue-me e por favor me escute...


Nenhum comentário:

Postar um comentário