quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ADIANDO-TE


JAN/2013

Adio-te para quando voltares...não sei como mas se me permites, adio-te...deixo-te aqui escondido no melhor dos meus sentidos e francamente eu te digo...que adoro estar contigo!Mas até para as coisas do coração há limites...

Parece que já ultrapassei os meus...já falei, chorei...amaldiçoei esse querer...não sei como vai ser...mais nem sei como enquadrá-lo depois de tanta decepção e falta de consideração...por vezes até te entendo...que me avisar da tua ausência seria quase um desrespeito para o resto do harém!

Pensas que me atrais só por esses versos que trocamos...saibas que eu não acredito e nunca acreditei em metade deles pois passas o automático e os envia pra mais de cem...

É decepção de fato...dedicar-me tanto a alguém que não merece um pedaço nem meu e nem de ninguém...

Respostas um dia hão de vir de onde menos esperas para poder te punir do que fizestes às dedicadas e crentes de um amor que dedicas a todas, mas que só saber mentir e não sentir...por ninguém...teu ego não te permite...queres ver-me à distância mas o fato é que querer não implica que vá acontecer....tu bem já deves saber...se alimentar um amor é querer pagar prá ver, podes crer que é o que vai acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário