quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

INTERLOCUÇÃO


JAN/2013

Hoje eu não acordei

Pois saibas que não dormi

Acesa a noite passei

Somente a pensar em ti

Meus cabelos estão revoltos

Assim como os pensamentos

Olheiras a enfear-me o rosto

Cansou-me muito o desgosto

Partida sem despedida...

O corpo cansado meu

Do tanto que vivo a esperar

Tudo o que eu preciso está em ti

O que quiseres tenho prá te dar

Mas não me deixes ficar...

Mergulhada em recordações

Pois nesse mergulho profundo

Se não me deres as tuas mãos

Eu não respiro mais...juro que não

Enquanto eu grito e choro canções

O desespero me exaspera a alma

Estou vendo tudo em preto e branco

Tão grande é o tamanho do espanto

Tamanha é a ausência sentida...

Vejo estradas negras dantes coloridas

Pois tu eras o meu arco-íris

O que trás prá minha vida

Tudo o que ela tem de bom...

Poetinha...não fiques a me esperar

Não consigo mais chegar lá...

Por isso acredites em tudo que eu te digo

Seguro-te a mão e sigo contigo

Para onde for preciso...e queiras ir

Porque nosso laço bem feito

E aquela jura eterna feita

No nosso Jardim do Amor

Fica a exalar nossos cheiros

Fez do nosso um amor quase perfeito

Um amor que não tem jeito

Só se levando a efeito o que foi dito

Repetido e totalmente bendito

Nenhum comentário:

Postar um comentário