quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ESTOU PRONTA PRA VOCÊ


JAN/2013

Quero dizer ao seu ouvido

Que agora mais do que nunca

Eu o quero...desejo e sinto

Mas com uma intensidade

Que me faz até tremer...

Vontades ousadas e atrevidas

Energia às vezes pura e contida

Nos misturamos...numa salada

Nossos quereres serão selados

Porque como você diz...

Estamos prontos e principalmente eu

Aprontei a mente e o meu corpo

Agora a alma te espera

Para uma total e longa entrega

Aprendi com você a me conter

A despojar-me de mim...

Aceitando-o com um carinho sem fim

Momento puramente emocional chegou

Eu nada faço sem sentir a tua falta

Sem pensar que seria de fato bom com você

Tenho em mim um sorriso que é só teu

Esse dos retratos é o faz de conta...

Que estou alegre e que sou feliz...

Eu lhe desejo e lhe quero...assim...

De mãos dadas... provocando-o

Fazendo-lhe cócegas...correndo para que me sigas

Simplesmente olhando a lua à beira mar

E me entregar a você sem nenhum receio

Mostrando para você todos os meus anseios

Os caminhos preparados pra nós dois

Naquela cama enfeitada e perfumada

Onde eu e você seremos o tudo e o nada...

Pois há momentos em que saímos de nós

Para vestir totalmente o que o outro é...

É assim que eu sei te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário