quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

HOJE EU VIM PARA DIZER...


JAN/2013

É que eu fiquei pensando

Se eu te faço sofrer

Isso eu não quero fazer

Vim também só pra dizer

Que estou cada vez melhor

Desde que eu ti conheci

A ter mais paciência aprendi

Principalmente com nós dois

Há coisas que não devemos

Jamais deixar pra depois

Estou varando as madrugadas

Em busca de ti...amado

Esse amor que me fazia sonhar

Agora não me deixa dormir

E só me faz fatigar...o que é que há?

Preciso que sintas na pele

O que está acontecendo

Quero-te mais do que antes

Pois o afastamento não diminui

Os verdadeiros e lindos sentimentos

Não arrefeceu o amor que eu sinto

Mas que morre em vida por essa distância

Está muito...mas muito ferido de saudade

Não sabe mais o que fazer para poder ti trazer

Teu mutismo não adianta...não me afasta

E me faz muito sofrer...estarei sempre a esperar

Com tudo que tenho a dar...vem comigo então ficar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário