quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

NOSSA RELAÇÃO


JAN/2013

Desde o começo

Que eu navego em ti

Acolheste-me no reino encantado

Que construístes pra mim

 

Tudo é regado à magia

Sem saber o que querias

Chamaste-me para voar

E eu comecei a gostar

 

Cresceu a minha imaginação

Deixei de lado a tola razão

Penso agora mais com o coração

Suaves toques de gostosa emoção

 

Mais prazeres fui sentindo

Intuindo que tu vens vindo

Cobrir-me com tantos carinhos

E que me darás mil beijinhos

 

 

Se penso em ti...vejo o sol

A noite só penso em luar

Lembras-me um rouxinol

Que canta para eu sonhar

 

Mas quero também dizer

A doçura que é o meu viver

Trocando versos e rimas

Tudo o que dizes me animas

 

Nossas asas estão crescendo

Na medida exata do amor

Que me toca como a uma flor

Derretendo-me os sentimentos

 

Vontade de te receber

Aflição pra ir buscá-lo

Loucuras do meu querer

Delícias do teu doce amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário