quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

EU SEI QUE SUA MÃE TEM RAZÃO


JAN/2013

Sua mãe realmente tem razão

Pois és para mim tudo o que ela disse

E outras coisas que eu sinto com o coração

Porém tenho toda a certeza que és tudo isso

 

Nem precisavas lembrar de todas as qualidades

Pois eu te trato sempre com o meu melhor carinho

Por tudo isso é que a saudade pega e me invade

Porque eu só te quero...  aqui juntinho de mim...

 

Quero demais que esse nosso ano

Seja mais do que bem divertidinho

Que me ames sempre meu anjo

Já não sei mais voar sozinha

 

Peço que jamais te escondas

Pois dor maior que essa não há

Ultrapasso onda por onda

Até um dia eu te achar...

 

Quero ser em tua vida

O melhor dos complementos

Que contes sempre comigo...

Nos maus e nos bons momentos

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário