sábado, 1 de junho de 2013

AMOR PRA VALER


JUNHO/2013

Para mim foi bater e grudar... olhar e gostar...sabia no dia que eras O CARA.

Brigamos e te afastastes e eu quase morro de saudades.. mas isso foi no começo quando não havia encaixes! Algo então me falava que voltarias para me dar muitas felicidades.

E eu esperei com um amor de urgência querendo te dar e receber tudo... sem que nada nos faltasse!

Todos os dias eu espero o que tens pra me dizer... rezo então que seja só para mim... que sou teu leito de carinhos...mimos e desejos.

Quando chegas aqui estou ardendo de vontades e toda me derretendo... e esse amor todo querendo viver!

E a paciência diz pra mim que eu espere que estás demorando mas enfim resolvestes vir...pra fazer valer nossas vontades...com um amor maduro e de qualidade e que no momento está cheio de saudades!

Sempre te quis pra valer e só vi esse amor crescendo... aumentando e se entranhando em meu ser.Hoje não há um momento em que eu consiga te afastar do meu pensamento...há uma linha direta que me liga aos nossos intentos!

Sabes a medida exata do nosso querer e que podes em mim confiar...e assim nós dois concluímos que esse amor é pra valer e veio para ficar!

É muito bom saber disso... meu querido!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário