segunda-feira, 3 de junho de 2013

ERA UMA VEZ...


JUNHO/2013

Era um casulo

Muito apertado

Feio e amarronzado

No qual os dias passavam

Ninguém olhava pra mim

Paciência tinha de ter

Para a metamorfose ocorrer

Mas aquele bom jardineiro

Dono do jardim do amor

Disse que mais que ligeiro

Eu seria a coisa mais bela

Daquele jardim em flor...

E eu fui me transformando

Até que num belo dia...

Todo o casulo explodiu

Radiante as asas abri

Gritava de pura felicidade

Aquela era a nova realidade

Pena não durar uma eternidade

Eu era como uma tela

Criada por um artista

Com suas tintas mais belas

Era de todas a mais vista

De longe ele percebia

De lá eu via que ele sorria

Viu o quanto eu amadurecia

Eu enfeitava o jardim

Onde ele amava uma rosa

Tão perfumada e garbosa

E quando nela ela pensava

Via ali o quadro perfeito

Quando fosse as levaria

Pois a elas muito queria

Enfim...nada tinha defeito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário