domingo, 30 de junho de 2013

PROCURANDO E NÃO ACHANDO



junho/2013

Havia um cheiro teu em cada folha

Um desenho de dor a enfear-lhe o amor

Olhando em volta não sei o que escolha

Se margaridas, cravos ou um balaio de flor

 

E escrevendo ou tentando... passou um cheiro de pinho

Daqueles que perfuma os bosques no alvorecer

Quisera eu antes ser a madeira que o papel

Pois o primeiro faz tudo a merecer... não perecer

 

A tristeza que me envolve é por não poder falar

Pois o meu peito transborda de querer...

E a minha mente teima em se fechar... calar

Pra que não se espalhe esse meu sofrer

 

Um turbilhão de preces se mistura

Na vastidão da noite assustadora

Meus pensamentos a vida amarguram

E eu tão somente uma alma caçadora

 

Caçadora de felicidade e de flores

Eu sigo em busca das flores e olores

E dos amores apenas o resumo...

De um bouquet de coloridas rosas sem perfume

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário