segunda-feira, 3 de junho de 2013

FOI NUM DOMINGO...


JUNHO/2013

Foi num domingo à tarde...

Saístes a pegar um ar na rua

Só sei que no meu peito arde

Uma vontade danada de ser tua

 

Chegastes a mim sem que o merecesse

Na brisa morna de um final de mês

E sem que eu notasse tecestes com interesse

A minha alma e o meu corpo todo outra vez

 

O mel claro dos meus olhos namorastes

Fez-se em mim uma doçura que eu jorrei...

Com essas mãos gostosas me acariciastes

E a partir daí pra ninguém mais olhei

 

Fostes uma luz que clareou minha vida

Chegastes num barco cheinho de flor

Com esse teu jeito manhoso e colorido

Construístes o espaço feliz do nosso amor

 

É lá em meio onde floresce a natureza

Que eu deságuo em ti como no mar...

Fizeste-o dono de tanta beleza

Tornou-se o lugar eleito para o amar

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário