quinta-feira, 20 de junho de 2013

CHEIRO DE SAUDADE...


JUNHO/2013

Meu coração bate... bate de VERDADE

Não gosto desse cheiro de saudade...

Que me incomoda e muito me perturba

Jogo-me mais uma vez em teu abraço

Que é meu abrigo quando me abalo

Teus escritos me bateram e doeu

Parece que sabes tudo e mais que eu

Falas no passado sobre a nossa relação

Lembres que ela continua em nós presente

É um plantar...  regar e cultivar sementes

Existe com força no meu coração e mente

Eu espero então sorver sempre dessa união

O doce mel e me afastar de vez do fel...

Agora espero que nós vivamos nosso céu

É preciso que sintas daí os meus carinhos

É preservando esse sentir que às vezes grito

Ouça-me...eu peço que me ames...me tomes

Porque meu ser agora é um só agito

Reveja as tuas posições e se ainda existe

Em teu coração o mesmo sentimento...

Que me acolhas agora neste momento...

Com aquele amor que é somente teu

Só assim eu creio que não mais sofrerei

Aceites ... jures e não mais resistas...

Só pra te amar...  por isso eu sei que existo

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário